quarta-feira, 30 de março de 2016

"Invocação Do Mal 2": Tem Novo Trailer Divulgado.

 INVOCAÇÃO DO MAL 2 TEM SEGUNDO TRAILER DIVULGADO.

 Invocação do mal é um filme que conta relatos de casos a sombrosos que os investigadores Ed e Lorraine Warren resolverão,o primeiro filme contou a história da família Perron, que estava sendo assombrada por fenômenos sobrenaturais.

 O segundo vai contar a história de uma das história de terror da Inglaterra.

Uma mãe com quatro filhos pede ajuda a Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga), dois investigadores de casos paranormais, porque acredita que a filha Janet está possuída por um espírito. "Depois de tudo o que já vimos, não há muito mais que nos choque. Mas este caso, este ainda me persegue", diz Lorraine no trailer.

Depois de "The Conjuring — Invocação Do Mal", de 2013, os dois investigadores estão de volta com um caso verídico que ficou conhecido em Inglaterra como Enfield Poltergeist. Nos anos 70, duas irmãs com 11 e 13 anos foram acompanhadas pela Society for Psychical Research (Sociedade de Pesquisa Psíquica) que argumentava que ambas estavam amaldiçoadas. Já os psicólogos que analisaram o caso disseram que as duas jovens fingiram estar possuídas para receberem atenção dos media. 
Veja os trailers do próximo filme de terror do diretor James Wan.
Invocação Do Mal 2 está previsto para estreiar dia 9 de junho nós cinemas.
Primeiro Trailer:

Segundo Trailer:                                                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário