quinta-feira, 24 de março de 2016

Juliano Laham Diz Que Quer Conversar Com Munik Após Ela Sair Do BBB.

 JULIANO LAHAM DIZ QUE ESTÁ ESPERANDO MUNIK SAIR DO BBB PRA ELES DOIS CONVERSAR.

 Após ser muito críticado o ator Juliano Laham saiu em sua defesa e disse:eu não usei ninguém.

 O ator Juliano Laham voltou a falar que quer conversar com Munik após o BBB16. O ator, que passou 36 horas com os brothers, respondeu a vários internautas em um bate-papo com eles em um de seus perfis na rede social. Pergutando se acha que pode continuar o affair com a goiana fora do jogo, ele lembrou: "Estamos solteiros. Claro que podemos nos conhecer. Mas só aqui fora mesmo pra saber o que pode acontecer", afirmou, dizendo que espera que ela queira conhecê-lo como ele quer.

 O ator diz que fica muito constrangido com tanta pergunta que estão fazendo a ele depois do BBB,o ator disse: "Se falo sobre ela dizem que eu estou me aproveitando;Se não falo,dizem que estou fugindo do assunto". Uma internauta quer saber se Juliano "é fofo com as meninas" como foi na casa com Munik. Ele diz que sim. "Vem da minha essência mesmo. Meus pais me ensinaram a valorizar as pessoas e tratar sempre com respeito", o ator conta.







Nenhum comentário:

Postar um comentário