domingo, 20 de março de 2016

The Vampire Diaries-Stefan É Procurado Em Nova Sinopse Da 7 Temporada.

"The Vampire Diaries":Na 7 Temporada,Stefan (Paul Wesley) É Procurado Em Nova Sinopse Da Série!

 Damon (Ian Somerhalder) toma uma decisão fatal e deixa a vida do irmão em perigo.

Não é de hoje que Damon (Ian Somerhalder) está agindo de forma esquisita em "The Vampire Diaries". E prova disso é que uma de suas atitudes coloca Stefan (Paul Wesley) entre a vida e a morte! Ao acordar apenas com seus instintos básicos para confirmar, o Salvatore corre contra o tempo e sai em uma jornada de sobrevivência!

Em "I Went to the Woods", décimo sétimo episódio desta temporada, o vampiro é forçado a enfrentar uma vida de danos irreversíveis causados pelo irmão, mas Damon continua desesperado para encontrar o cara e segue pistas inusitada. Enquanto isso, Matt envia Valerie para Dallas a fim de conseguir a ajuda de Alaric nas buscas. Já Rayna descobre o surgimento de uma nova ameaça e embarca em sua própria missão para encontrar Stefan antes dos outros.

E aí, será que o vampiro consegue sair dessa confusão? Para saber, anote na agenda: "I Went to the Woods", décimo sétimo episódio de "The Vampire Diaries", será exibido no dia 8 de abril, na televisão dos Estados Unidos pela emissora CW!

 The Vampire Diaries como sempre fazendo o Stefan sofrer,a série é otima mais sempre tem que acontecer alguma coisa com o Stefan,já não bastava ter que superar a saída da Nina da série e vê as história se destruindo por causa dela,tem que aturar esses novos casais que se formarão que não tem nada haver,personagens que deixa a série a desejar ,é triste saber que TVD está indo de mau a pior,eu mesmo só assisto TVD por causa do Stefan por que se não existise o Stefan mais ,a série não teria mais nada a me proporcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário