sexta-feira, 1 de abril de 2016

Amor E Sexo

 PROGRAMA AMOR & SEXO CHEGA AO FIM.


 Amor & Sexo é um programa de televisão brasileiro, transmitido pela Rede Globo apresentado por Fernanda Lima. Estreou em 28 de agosto de 2009, e seu tema principal é o sexo.

 Neste sábado (02) o público vai se despedir do programa que é exibido pela Rede Globo,a apresentadora do programa falou sobre o fim do programa em resposta a apresentadora do Superstar disse: Não tenho planos para outra temporada. ”A direção da casa me deixa à vontade para escolher eu que eu quero da vida. Foram oito temporadas de sucesso, mas eu preciso dar um tempo, um ponto final, para entender o que vai acontecer daqui para frente. Saber se os jurados vão estar disponíveis, se todo mundo vai estar a fim de fazer e se eu vou querer escrever mais 12 programas. Colocamos um ponto final”, afirmou a loira, na tarde desta quarta-feira (30).

 Fernanda Lima também acrescentou: “É uma pausa para pensar se tem condições de ter um novo programa, de ter os colegas do meu lado. Não quero que fique aquela coisa de que tiraram ela da grade, audiência está fraca. Nada dessas especulações. Acabamos e vamos pensar o que vai acontecer”.

 O programa Amor E Sexo teve repercussão pelo modo de abordagem de temas sexuais,raciais e emocionais.O time de jurados do programa era composto por Xico Sá, Otaviano Costa, José Loreto, Dudu Bertholini, Regina Navarro Lins, Mariana Santos e Alexandre Nero, que não está nesta temporada do programa, divertiam os espectadores com suas participações.

 O programa sempre abordou assuntos polêmicos e pouco falados na nossa sociedade,com muito carisma e humor o Amor E Sexo era um entretenimento leve e muito engraçado o programa teve varias participações e vários quadros que fizeram o público cair na risada e refletir em vários assuntos,Amor E Sexo vai deixar saudade,nossas alegria nunca mais sera a mesma sem vê as loucuras da Mariana Santos,do Otaviano Costa e do José Loreto.

 Reveja Umas Cenas Do Programa:

 Bruna Marquezine E José Loreto Respostem Perguntas Em Cima De Uma Prancha De Surf.



Mariana Santos E Otaviano Costa Disputando Quem Faz Melhor Self Em Cima De Uma Prancha.




Marcelo Adnet Falando Em Linguagem Pajuba.


Mariana Santos Recebe Um Strip-tease De Um Gringo Poliglota.


Sentiremos saudade do programa,melhor do que o Amor & Sexo nunca haverá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário