domingo, 10 de julho de 2016

Claudia Leitte

CLAUDIA LEITTE COMPLETA 36 ANOS.


A cantora Claudia Leitte completa seus 36 anos de idade,a cantora de mais repercusão do brasil está completando mais um ano de vida e eu não poderia deixar de fazer a minha pequena homenagem para a minha diva brasileira. 
Claudia Leitte ganhou fama e sucesso na banda Babado Novo na qual ela foi vocalista e depois de um tempo ela decidiu sair da banda e seguir carreira solo, no começo as pessoas não botarão muita fé no sucesso de Claudinha em sua carreira solo e hoje em dia se ferou quem duvidou do sucesso da cantora de axe music.

Eu nunca conheci a Claudia Leitte e também nunca fui para um show dela, mais sou muito fã das suas músicas e adimiro muito a sua perceverança e seu jeito de lidar com a fama e com as muitas críticas que ela recebe.

Eu desejo muito anos de vida e muito sucesso para a Claudia Leitte. Eu te amo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário