terça-feira, 12 de abril de 2016

Mister Brau

MISTER BRAU ESTRÉIA SUA SEGUNDA TEMPORADA.


 A série Mister Brau estréia sua segunda temporada nesta terça (12) . Mister Brau conta a história do cantor Brau (Lázaro Ramos) e da sua mulher Michele ( Taís Araújo). Nesta temporada veremos a Michele fazendo sucesso com sua carreira internacional e o seu marido Brau sofrendo com a distancia de sua esposa.

 Eu esperei a estreia de Mister Brau pra poder dar minha opinião sobre o seriado e por que ele tem sua importância na nossa sociedade no momento. Eu gosto do seriado e gosto mais ainda por ele ser interpretado pela linda Taís Araújo e pelo seu belo marido Lázaro Ramos,eu fico feliz por termos mais negros em papeis importantes e papeis que honrão a cor de pele que eles tem e que afasta qualquer tipo de preconceito.Na televisão temos que vê mais atores negros sendo expostos como patrões e não como os empregados,temos que mostrar que a cor de pele ,o cabelo ou qualquer outra coisa deixe ser um tipo de descriminação ,pós não importa qual é a sua cor ou seu cabelo ,ou mesmo o seu sexo. Todo mundo é gente e merece todo o respeito e tem que ser tratado igualmente. Devemos amar a todos, as pessoa não tem que mudar para agradar a os outros,elas são perfeitas do jeito que são ,por isso eu aplaudo e apoio mais negros em papeis importantes. Vamos quebrar todas as barreiras que essa nossa sociedade impõe para nós.


 Eu desejo todo sucesso para o casal Lázaro Ramos e Taís Araújo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário