terça-feira, 10 de maio de 2016

Capitão America-Guerra Civil.

 CAPITÃO AMERICA É O FILME COM MAIOR DESTAQUE NÓS CINEMAS.


 Capitão America já estreou a umas semanas,más na primeira semana de exibição do filme nos cinemas, o filme virou o maior destaque de critica e elogio do ano. Eu fui assistir o filme hoje e gostei muito,com um roteiro e um elenco de primeira era até difícil do filme não se tornar um dos destaques do cinema,o filme já campeão de bilheterias e com as salas lotadas o público aprovou e escolheu o seu lado do time, eu não tenho nenhum time,mas o grande destaque era o Capitão America que lutou bravamente contra o Homem De Ferro,o que eu não gostei me desculpe quem achar o contrario foi o Homem-Aranha,o Tom Holland é o mais novo aracnídeo mais nem por isso tinhão que botar o garoto como um moleque idiota,no meu ponto de vista ou foi o roteiro que ele teve ou o Homem-Aranha vai ser o pior de todos por que sinceramente foi ridículo o ator e a participação o filme poderia ter uma coisa melhor do que isso.
 Tem uns personagens que não deveria nem estar mais no filme como o Soldado Invernal,o Capitão lutou bravamente pra defender aquele idiota que no final de tudo voltou a invernar,fora tudo isso,os novos personagens foram otimos,tipo o Pantera Negra ,o Homem-Formiga que foi uma participação super ílaria ,e o resto eu não me lembro.
 Não sei se é só eu que achó isso,más eu queria muito que a Viúva Negra ganhasse um filme solo,a Scarlet arrasa no papel da Agente Romanoff,seria muito legal se ela tivesse seu próprio filme.
 O filme é muito bom e deixou um gostinho de quero mais.









Nenhum comentário:

Postar um comentário