quinta-feira, 5 de maio de 2016

Crianças Fumando.

 EU VI UMA CRIANÇA FUMANDO CIGARRO.


 Ontem eu tava na frente da escola que eu estudo conversando com umas amigas ,quando de repente todos nós paramos de rir e brinca  quando nós vimos quatro crianças que tinha mais ou menos uns 5 à 7 anos de idade,eles estavam fumando cigarro,e isso me deixou muito chocado por que na minha infância eu não via nenhuma criança fumando,eu fiquei pensando cade os pais dessas crianças? Minha amiga tá gravida e ela ate brincou olhando pra min com uma cara de espanto ela disse:Felipe,tu fala de min que eu assisto o Mundo Disney,más eu acho que esses meninos estão fumando por que não tem mais Tv Globinho. Quando eu era criança eu só queria saber de assistir desenho ,as únicas coisas que eu me preocupava em fazer quando eu era criança ir pra escola e assistir Tv Globinho.

 Só Deus que pode abençoar essas e outras crianças que fumam e fazem coisas bem mais pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário