terça-feira, 22 de março de 2016

Juliano Laham Teme Ter Magoado Munik.

O ATOR JULIANO LAHAM TEME TER MAGOADO MUNIK POR ELE TER FICADO COM ELA NO BBB.

O Ator Juliano Laham que ficou no Big Brother Brasil por 36 horas falou sobre ele ter dado uns beijo na participante Munik.
O Ator falou que a sister Munik tem sentimentos,o Ator entrou no reality com a missão de mexer com a cebça dos participantes e ele acabou ficando com a sister Munik que de cara já sentiu atração pelo ator que estava fingindo ser libanes,o Ator acabou ganhando o público com o seu jeito carinhoso ,por sua bonitesa e por seu jeito atraente.
As pessoas já estavão chipando Munik e Laham nas redes sociais,o casal se beijou no reality e fizerão uma jura de casamento com aliança improvisada.
Juliano Laham Deu Sua Declaração Sobre Munik:“Ela é de carne e osso. Ela tem sentimentos, assim como eu também tenho sentimentos. A gente lida com muitas emoções. É um jogo real, são pessoas reais, mas entrou um personagem ali que, para eles, parecia uma pessoa real. O tempo todo eu tive que manter a postura, o meu papel como ator. Lógico que do lado de fora, eu fico um pouco balançado, porque eu também tenho sentimento e agora vejo o jogo como o 'Juliano Laham'. Eu parei de ver como o personagem, estou vendo como uma pessoa. Dou o direito de ela ficar triste. Não tiro a razão dela. Eu também ficaria triste, mas acho que ela compreendeu. Como seres humanos, temos sentimentos. Acho que ela é uma pessoa bacana, verdadeira, linda por dentro. Todos têm qualidades. Aqui fora, espero sim ter a oportunidade de conhecê-la melhor, conversar, bater um papo e dar risada sobre isso. Se pintar um clima, um interesse de ambas as partes, por que não? Não tem essa... Quero manter o contato, com muito respeito. Se rolar da gente ficar, ótimo, se não rolar, também. Vamos ser amigos. Esse é o Juliano Laham”.

Juliano Laham No Video Show:                                  



Juliano Laham Relembra Sua Partcipação No Reality.


Juliano  e Munik Já Tinhão Até Nome De Casal #JuNik .








Nenhum comentário:

Postar um comentário