segunda-feira, 28 de março de 2016

Matheus Lisboa Do BBB 16 Posa Para O Paparazzo.

 O EX-BROTHER MATHEUS OLIVEIRA FAZ ENSAIO SENSUAL PARA O SITE PAPARAZZO E O BROTHER REVELA: "GOSTO DE SEXO ANAL"

 O ex-brother Matheus Oliveira sempre arrancou suspiros da mulherada pelo seu corpão e pelo seu jeito grosso de ser,ele é muito visto como simbolo sexual pelo seu corpo bonito e pelos seus dotes que poderia ser visto muito bem quando ele usava sua cueca branca,o ex-brother deu trabalho para a produção do reality por ele ter tomado banho de cueca branca e a cueca ficou transparente e os internautas ficarão louco para vê o dote do Mineiro más só deu para vê o moço bonito tomar banho pelas camêras da parte de cima do box do banheiro.





 O engenheiro eletricista Matheus posou para o Paparazzo e garantiu que, após conhecer mulheres do mundo inteiro, ele não tem dúvidas: o bumbum das brasileiras são os mais bonitos. O ex-Brother, que morou durante nove meses na Austrália, aos 21 anos, disse que as qualidades da mulher brasileira são alvo de ciúme das estrangeiras.



—As bundas das brasileiras são sensacionais! São alvo de inveja mesmo — disse o mineiro.

                                                                                                                                                  Aficionado por um bumbum bonito, o ex-BBB relevou, também, uma de suas preferências na cama.

— Gosto de sexo anal. Chega até ser sinônimo de uma conquista, dependendo da situação. Tem mulher que só faz se eu começar a namorar e usa isso como condição — revelou.

Entretanto, Matheus, que fez par romântico com Cacau dentro da casa do BBB16, disse que não vale a pena começar a namorar só para poder ter esse prazer.

— Dá muito trabalho, prefiro fazer do outro jeitinho mesmo — disse Matheus, bem-humorado.


 O EX-BROTHER AINDA REVELOU:                                                                                           


Matheus Lisboa se depila nos bastidores do Paparazzo.                                                                       
   
Quem conquistar Matheus Lisboa e chegar a ir para a cama com ele terá uma surpresa: o ex-BBB não tem pelos nas partes íntimas. Nos bastidores do Paparazzo, o mineiro revelou que a opção pela depilação total foi feita para agradar as mulheres. “Elas pedem para eu me depilar e eu tiro tudo. Acho que fica mais higiênico e limpo”,

Matheus conta que já experimentou se depilar com cera quente, mas sofreu muito. “Usar cera na virilha doi muito! Só consigo me depilar com cera no peitoral. 'Lá', uso gillete mesmo", conta o ex-BBB, que posou em momento de intimidade total mostrando como depila por conta própria a virilha.
Fã do sexo sem apetrechos, ele revela que o único fetiche que o enlouquece é ver uma mulher de lingerie. As peças que mais o atraem são na cor preta e um detalhe o seduz ainda mais: “Adoro uma cinta-liga. Tinha uma menina com quem transava na época da faculdade lá em São João Del Rey, que usava e eu adorava!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário